As luminárias de LED ONNO foram idealizadas para aplicações industriais em ambientes agressivos. Usando acabamentos inovadores a essa robustez industrial, nasce a linha CONCEPT para espaços arquitetônicos. O uso de metais nobres, como Nióbio, Tântalo e Tungstênio; as pinturas com cores especiais e as várias faixas de potências e temperatura de cor do LED permitem diferentes combinações o que deixa os projetos de iluminação totalmente exclusivos.

Customize cores e temperaturas de cores !

Perguntas Frequentes

 
1Quer deixar o seu projeto totalmente customizado?
O uso de metais nobres, como Nióbio, Tântalo e Tungstênio; as pinturas com cores especiais e as várias faixas de potências e temperatura de cor do LED permitem diferentes combinações o que deixa os projetos de iluminação totalmente exclusivos.
2De onde surgiu a linha Concept?
As luminárias de LED ONNO foram idealizadas para aplicações industriais em ambientes agressivos pela Varixx, empresa de mais de 40 anos no mercado de equipamentos eletrônicos. Usando acabamentos inovadores a essa robustez industrial, nasce a linha CONCEPT para espaços arquitetônicos.
3Quais são as vantagens tecnológicas em relação a maioria da concorrência ?
Produzidas no Brasil, com Leds de primeira qualidade e alto desempenho, com tecnologia de controle moderna, sem Drive ou com Drive ONNO, especialmente desenvolvido sem capacitores eletrolíticos, o que permite durabilidades elevadíssimas, acima de 100.000 horas além de apresentar design moderno e modular, utilizando alumínio extrudado anodizado e/ou injetado, parafusos de aço inoxidável, vedações em silicones injetados ou não de qualidade profissional e especialmente desenvolvidos para a aplicação, policarbonatos resistentes a radiação UV nas lentes e painéis frontais (nunca acrílico) e suportes, quando necessários, em aço ou alumínio pintados por processo de pintura epóxi eletrostática para se obter total resistência a corrosão por toda a vida útil.
4Quais as características fotométricas?

• FOTOMETRIA: Ângulos de abertura esféricos entre 30º e 120º, com lentes em policarbonato e ângulos de abertura não esféricos tipos I, II, III ou IV

• TEMPERATURA DE COR: de 3000K a 6500K, permitindo adaptações dentro de qualquer projeto

• IRC: entre 70 e 85 conforme o modelo.

• FLUXO LUMINOSO: de 120 a 160 Lumens/W conforme o modelo.